Breaking News

Berkley estará presente em eventos do Sincor do PR e de SC

Fonte: Agência DPI Comunicação

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos de Engenharia, Transportes, RC Eventos e Riscos Financeiros – estará presente nos dois próximos eventos realizados pelo Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor) dos estados de Santa Catarina e do Paraná.

Hoje, 29 de junho, em Curitiba, acontece a cerimônia de posse da nova diretoria do sindicato local, que responderá pelo triênio 2011-2014. Já em Blumenau haverá uma comemoração pelos 50 anos de atuação da entidade naquela região. O evento acontecerá no próximo dia 30 de junho de 2011, às 20 horas, no Teatro Carlos Gomes.

Em ambas as ocasiões, a Berkley estará representada por Gabriel Prezenszky, diretor da Regional Sul e Interior de São Paulo. O executivo, com 30 anos de experiência profissional, possui o desafio de aprofundar a participação da seguradora nesses mercados.

Com essas ações, a Berkley reafirma seu compromisso de prezar pela excelência no atendimento e relacionamento com corretores, seguindo entre as melhores companhias de seguros do país nos segmentos em que atua e oferecendo soluções especializadas.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e gerências comerciais em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario