Breaking News

MAPFRE reúne 400 convidados em inauguração de posto avançado

Fonte: CQCS - Camila Barreto


A inauguração de mais um Centro Automotivo AutoMais MAPFRE, no dia 16 de junho, foi um sucesso. A festa da nova unidade, situada em Aracaju, reuniu cerca de 400 convidados, entre representantes da companhia e corretores.

“A cidade é maravilhosa, temos uma frente avançada na região de Petrolina e vamos desenvolver novos negócios no estado de Sergipe”, afirma o vice-presidente de Mercado e Desenvolvimento da Rede, Dirceu Tiegs.

Ele ressalta a importância da estrutura. “É o coroamento da relação próxima com os corretores, de uma seguradora que foi pioneira ao abrir uma sucursal na região Nordeste”.

Já o diretor Geral Territorial, Raphael de Luca, ressaltou a diversidade de serviços do centro. “Em um único espaço é possível tratar de negócios, resolver comunicações de sinistro e fazer a entrega do carro reserva, com agilidade e rapidez”.

Para o presidente do Sincor-SE, Antonio Ferreira, o posto avançado é um marco para a capital sergipana. “Temos presenciado que a visão das seguradoras para o Nordeste está ampliada. Esse investimento coloca Aracaju no mesmo nível de mercados maiores”, destaca.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario