Breaking News

Clube de Seguradores da Bahia recebe Presidente do CNSeg N/NE para palestra

O Clube dos Seguradores da Bahia , entidade com 52 anos de existencia e que possui mais de 140 sócios, entre corretores de seguros, executivos e prestadores de serviço, estará recebendo, no dia 19 de agosto de 2011, ás 12:h00, o Presidente do CNSeg N/NE e Presidente da Excelsior Seguros, Múcio Novaes, para palestrar no seu almoço mensal, que acontecerá desta vez no Hotel Fiesta,. A palesta faz parte do "Ciclo de Palestras com Grandes Executivos" iniciada em 2010 e que já contou com as presenças de Nilton Molina (Mongeral Aegon), José Henrique Pimentel (SulAmerica Seguros), Lúcio Flávio (Bradesco Vida e Previdencia), Laerte Lacerta (Capemisa Seguros), Helio Hiroshita (Metlife Seguros).

O tema da palestra ministrada por Múcio Novaes será "A abertura do resseguro e as opoutunidades para o Mercado de Seguros". Na oportunidade o mesmo estará acompanhado do Diretor Comercial Ary Cofman e do Superintendente Sr. Nelson Uzeda. 

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia no seu 2º mandato o Executivo Fausto Dórea , "são esperadas mais de 200 pessoas, entre sócios e convidados, além da ansiedade do Mercado Baiano , pois é a 1º vez que recebemos tão ilustre personalidade na "boa terra", será um grande evento', finaliza

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario