Breaking News

Centrais HDI Bate Pronto recebem prêmio pela qualidade de atendimento

Fonte: Alberto Zambrana

A HDI Seguros acaba de receber mais um prêmio pela qualidade de seus serviços. A Revista Seguros Total confere à seguradora no próximo dia 30/6 o prêmio “Mercado de Seguros – Gaivota de Ouro” na categoria “Excelência em Atendimento ao Segurado”, pela eficiência dos serviços oferecidos nas centrais de atendimento HDI Bate Pronto.

O Bate Pronto é um dos mais fortes diferencias competitivos da HDI Seguros. “São unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos”, explica Carlos Alberto Collino, diretor de Sinistros da HDI Seguros

Em sua 11ª edição, a premiação tem por objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e profissionais que contribuam para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador.

A entrega dos prêmios acontece na quinta-feira, 30/6, a partir das 19h, no Espaço Quatá (Rua Quatá, 804 – Vila Olímpia — São Paulo/SP).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario