Breaking News

Congresso da Fenacor - Últimos dias com desconto, para inscrições em junho.

Fonte: CQCS / Crislaine Cambuí

As inscrições para o XVII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, que acontecerão entre os dias 23 e 25 de novembro, em Brasília, continuam abertas até 31 de outubro, mas faltam apenas dois dias para quem quiser aproveitar os descontos de junho.

Na próxima quinta-feira (30/06), serão encerrados os preços promocionais. Ou seja, quem ainda não se inscreveu, poderá aproveitar até esta data e garantir descontos.

De acordo com a tabela da Federação Nacional dos Corretores (Fenacor), os valores têm um aumento mensal de R$ 100,00 (sócios e acompanhantes) e R$ 200,00 (não sócios e acompanhantes).

O pagamento poderá ser realizado pela internet, no prazo de sete dias úteis, contados da data da inscrição, por meio de boleto bancário. Após a validação da inscrição, o participante receberá a confirmação através do e-mail cadastrado.

Com os temas "Autorregulação: realidade e perspectivas" e "Corretor de Seguros X Saúde Suplementar", os eventos estimam contar com a presença de 4 mil profissionais do mercado.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.fenacor.com.br/xviicongresso/inscricoes e, informações sobre pacotes para os Congressos poderão ser obtidas através dos seguintes contatos: (021) 3231-8951, com Itatiana Abreu, (021) 3231-8959, com Rodrigo Rodrigues (021) 3231-8965, com Pedro Campos, ou pelo e-mail eventos@abalonne.com.br.

XVII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros
Tema: Autorregulação: realidade e perspectivas
Data: 23 a 25 de novembro de 2011
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/ DF

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario