Breaking News

Porto Seguro aguarda comunicação de sinistros por vendaval em Porto Alegre

Fonte: Viver Seguro

A unidade da Porto Seguro em Porto Alegre espera um aumento nos avisos de sinistros decorrentes de um vendaval que atingiu a cidade gaúcha, na manhã de ontem, com rajadas de vento de até 70 quilômetros por hora. Residências e empresas que têm seguro com cobertura para vendaval e afins podem solicitar indenização para eventuais estragos. No início do mês, a Porto Seguro confirmou cerca de 140 avisos de sinistros somente nos Estados de São Paulo Paraná e Santa Catarina, que sofreram com ventos semelhantes. “Sempre que notamos um aumento no volume de ocorrências específicas, como as de ontem, trabalhamos em regime de emergência para melhor atender nossos segurados”, explica Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Nessas ocasiões, a companhia deixa ainda uma equipe de atendimento de sobreaviso, além de trabalhar em sinergia com os profissionais do Porto Serviços, para casos emergenciais.

Na Porto Seguro, clientes que possuem seguro para suas residências, empresas ou condomínios contam com coberturas específicas para estes eventos.

A cobertura básica abrange ‘Incêndio, Explosão e Fumaça’ (danos materiais causados por incêndio e explosão, onde quer que tenham se originado, e por fumaça proveniente de problemas no funcionamento de qualquer aparelho instalado e ainda, fumaça proveniente de incêndio ocorrido fora do terreno onde se localiza o imóvel segurado). Entre as coberturas opcionais está ‘Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Queda de Granizo’.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario