Breaking News

Grupo Bradesco Seguros estréia merchandising em "Morde e Assopra"

Fonte: SEG Noticias

O Grupo Bradesco Seguros terá uma série de ações de merchandising que acontecerão ao longo da novela "Morde & Assopra" da TV Globo, a partir dessa semana. A nova ação dá prosseguimento à estratégia iniciada na novela "Tititi", com o objetivo de agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros, criando proximidade com o público final e buscando se tornar referência no segmento de seguros e previdência.

"Estar presente nessa mídia diferenciada, aproxima os nossos produtos cada vez mais do público e consolida a marca Bradesco Seguros como referência no mercado segurador", explica Alexandre Nogueira, Diretor Executivo do Grupo Bradesco Seguros.

A primeira ação será do Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite como chaveiro, bombeiro hidráulico entre outros. As outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolverão seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario