Breaking News

Classic Corretora de Seguros firma parceria com Loja Seller

Fonte SEG Noticias

Para atender às necessidades de seus clientes, a Loja Seller, rede de varejo com 15 anos no mercado e sede em Campinas (SP), passa a oferecer seguros massificados em parceria com a Classic Corretora de Seguros, empresa do Grupo Brasil Insurance.

O produto Acidentes Pessoais com Sorteios Semanais, chamado de Sabadão Seller Premiado, garante indenização em caso de morte acidental e ainda dá prêmio de R$ 1.000 nos sorteios, a partir do mês subsequente à adesão.

O seguro que protege o consumidor e familiares, trazendo conforto e tranqüilidade, pode ser adquirido em uma das 50 lojas da rede, espalhados por cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

"A intenção é levar aos nossos clientes soluções que facilitam seu dia-a-dia, através da oferta de um produto que traz segurança e ainda dá prêmios. Assim, esperamos atender às necessidades dos consumidores e agregar valores à nossa marca", ressalta a gerente de crédito da Loja Seller, Francine Gasieri.

"Trata-se de nossa primeira parceria na distribuição de seguros e serviços massificados nesta importante cidade do interior de São Paulo, que é Campinas. Acreditamos que será a porta de entrada para diversas oportunidades por todo o interior do Estado", afirma Rubens Nogueira Filho, diretor-presidente da Classic Corretora de Seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario