Breaking News

Liliana Caldeira faz palestra sobre Judiciário versus Mercado de Seguros em Porto Alegre

Fonte: Fenaseg

A gerente jurídica da Mongeral Aegon Seguradora, Liliana Caldeira, apresentará, em Porto Alegre, amanhã, palestra na Escola Nacional de Seguros. Liliana deverá abordar o tema "Judiciário x Mercado de Seguros – temas para reflexão".

A especialista falará sobre a cobertura de sinistros vinculados ao uso de álcool; cobertura do suicídio mesmo que ocorrido no prazo de carência legal; interpretação sobre a invalidez no seguro de vida; prescrição; cláusula de perfil no seguro de automóvel; transferência da apólice, mesmo sem o conhecimento da seguradora; possibilidade de ação direta da vítima em face do segurador no seguro de responsabilidade civil; a penhorabilidade de investimentos em previdência complementar; cobertura de doenças preexistentes. A especialista é graduada pela UFRJ, pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV/RJ e mestra em Direito Econômico pela UFRJ.

O evento será no auditório Miguel Junqueira Pereira, localizado na Av. Otávio Rocha, 115, 1º andar, Centro de Porto Alegre/RS, às 18h. Informações pelo telefone (51) 3224-6661 ou e-mail unid...@funenseg.org.br . Este evento é uma realização da Escola Nacional de Seguros, Sindseg-RS e Sincor-RS, com apoio da Aconseg/RS, AGTS, Câmara dos Corretores de Seguros no RS, Clube das Gurias, Clube da Pedrinha, CVG-RS e Sindicato dos Securitários no RS.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario