Breaking News

Triunfo Propaganda passa a atender a RSA Seguros

Fonte: Portal da Propaganda

Na Triunfo Propaganda, sempre que uma concorrência é vencida, um sino é tocado e a equipe se abraça para comemorar. A última conquista teve um “sabor” diferente, já que inaugurou um novo segmento a ser atendido pela agência.

Trata-se da RSA Seguros, empresa inglesa especialista em seguros corporativos e de afinidade, que presta serviços há 300 anos em todo o mundo. Atualmente a Companhia opera em 130 localidades em 28 países.

A matriz fica em Londres e existem outras duas grandes divisões: a Internacional (que abrange países de economia consolidada como Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá) e a de países Emergentes (onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental).

A Triunfo participou da concorrência com mais três agências. O job desenvolvido pelas concorrentes foi pautado em uma campanha de incentivo completa, envolvendo planejamento e criação de peças seguindo o guideline internacional da RSA Seguros.

De acordo com a diretora Executiva da Triunfo Propaganda, Janaina Rosas, a equipe estudou minuciosamente o guide e apostou na sua expertise em ações below the line, tornando a campanha mais impactante e direcionada para cada uma das diferentes faixas de público envolvidas.

A coordenação de criação foi de Sergio Biscaldi, a direção de arte ficou com Lilian Strazza e Felipe Pistoni, o planejamento com Júnior Marson e Carolina Ferreira e o atendimento com Neide Martins e Rafael Drago.
O núcleo responsável passará por uma imersão na RSA Seguros, em São Paulo.

Sobre a RSA Seguros

A RSA Seguros, conhecida anteriormente como Royal & SunAlliance, é um dos maiores grupos seguradores do mundo, com um legado de 300 anos, negócios em mais de 130 localidades e operações em 28 países. A Companhia tem cerca de 22 mil funcionários e, em 2010, registrou prêmios de £ 7,5 bilhões.

Na América Latina, além de no Brasil, o Grupo RSA está presente no México, Colômbia, Antilhas Holandesas, Argentina, Uruguai e Chile, país onde é uma das maiores seguradoras do mercado.

A RSA Seguros atua, no Brasil, com foco em seguros Patrimoniais, de Transporte, Vida, Engenharia e Afinidade e oferece produtos diversificados também nos segmentos de Responsabilidade Civil, Riscos Diversos e Acidentes Pessoais.

Em 2010, a RSA Seguros recebeu o prêmio de Melhor Desempenho Econômico-Financeiro na carteira de Transportes Nacional, pelo nono ano consecutivo, e foi premiada também pelo Programa de Relacionamento com o Corretor, pela segunda vez seguida.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario