Breaking News

OdontoPrev aumenta linha de proteção à PME

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

A OdontoPrev ampliou o seu portfólio de produtos direcionado para as pequenas e médias empresas (PMEs), que objetiva atender firmas a partir de quatro vidas e que leva em consideração os diferenciais de cada região do País e as necessidades de cada negócio.

Para isso, foi criada a linha \'Superior DOC\', que a operadora diz ser a única no Brasil a oferecer documentação ortodôntica para colocação de aparelho e cobertura completa de próteses.

A OdontoPrev, que é associada à Bradesco Saúde, já possui mais de 100 tipos de planos odontológicos registrados, cada qual com um pacote de cobertura e serviços específicos, em escala nacional.

ENCONTROS. A filial da empresa em Salvador, recém ampliada e com novas instalações no bairro Iguatemi, foi a primeira a receber os corretores para apresentação da nova linha de planos PME na semana passada. Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro também terão encontros realizados pela OdontoPrev para lançamento dos produtos até o mês que vem.

"A contratação de planos por empresas de menor porte é reflexo dos bons índices de crescimento da economia brasileira nos últimos anos e do maior índice de formalização dos negócios", explica o diretor de Desenvolvimento de Mercado da operadora, Renato Velloso Dias Cardoso. Ele acrescenta que todas as informações sobre a linha PME da companhia estão disponíveis no hotsite http://www.odontoprev.

com.br/pme. "O site é um importante canal de comunicação e vendas para este segmento. A agilidade é um grande diferencial para corretores e público em geral", conclui o executivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario