Breaking News

Pesquisas apontam melhores por atendimento ao cliente

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Golden Cross alcançou o 11º lugar geral e foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, a melhor do setor de planos de saúde no ranking elaborado pela Revista Exame em parceria com o Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). O estudo é considerado o maior, mais completo e relevante acerca do atendimento prestado pelas empresas brasileiras.

Foram analisadas mais de 500 empresas e, dentre as 100 finalistas, foram destacadas as 25 melhores, as 25 piores e as melhores colocadas em 15 setores. No ano passado, a operadora ocupou a 17ª posição geral. "Este é mais um importante reconhecimento ao trabalho de todos os funcionários da operadora. Temos foco no cliente e essa é a nossa diferença", comemora o presidente da Golden Cross, João Carlos Regado, lembrando que, pelo segundo ano consecutivo a empresa também recebeu o selo SAC Amigo do Cliente.

A Golden Cross investiu R$ 2,9 milhões em tecnologia para otimizar o relacionamento com os clientes, através da implantação de uma nova central telefônica digital (baseada em IP), visando melhorar ainda mais o atendimento com mais agilidade e serviços e impactando na melhoria do nível de serviço (acesso, tempo médio de atendimento).

A SulAmérica Seguros e Previdência conquistou, pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A companhia foi reconhecida como a melhor no segmento de Seguros e recebeu outras duas premiações, tornando-se pentacampeã nas categorias Saúde e Previdência e Capitalização. O atendimento ao cliente da seguradora também foi considerado um dos cinco melhores de todos os segmentos.

Organizado pela Padrão Editorial há 12 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente tem como objetivo principal identificar e difundir as melhores práticas no Brasil e valorizar as empresas que prestam um bom atendimento, tanto para a conquista de novos clientes, quanto para a manutenção de altos índices de satisfação e fidelidade.

"Estar entre as cinco melhores empresas em atendimento ao cliente do País e ser considerado o melhor atendimento nos segmentos de Seguros, Saúde e Previdência e Capitalização é um orgulho muito grande para nós da SulAmérica. Estar entre os vencedores há tantos anos reforça que nossa preocupação em prestar um atendimento cada vez mais ágil e transparente está sendo reconhecida", comemora o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações, Edison Kinoshita.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario