Breaking News

Unimed inaugura novo prédio sustentável

Fonte DCI Online

São Paulo - O edifício da Seguros Unimed, construído na década de 70, passou por reformulação total, com incorporação de conceitos de sustentabilidade, como o reúso de água de chuva e redução no consumo de energia. A inauguração das novas instalações foi na quinta-feira (2/6).

Anexo e conectado à sede atual, localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo, a unidade abrigará a alta direção da empresa e setores de apoio, contando com bicicletário e sala de descompressão para a Central de Relacionamento da companhia. Outra inovação promovida nesse prédio é o Espaço Gourmet, onde os executivos receberão convidados e poderão mostrar seus dotes culinários.

A inauguração do novo edifício coincide com o momento de crescimento e de consolidação pelo qual passa a empresa, que registrou lucro de R$ 25,9 milhões no primeiro trimestre de 2011, +94,7% em relação ao igual período de 2010 (R$ 13,3 milhões), nos segmentos de Saúde, Vida e Previdência.

"Além da implantação da nova sede, comemoramos o aumento registrado na base de clientes, composta por 6,1 milhões de pessoas", destaca Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed. A empresa ocupa o 4º lugar no segmento de seguro saúde, 13º em seguro de vida e 14º em previdência privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario