Breaking News

Classic Corretora de Seguros se especializa em massificados

Fonte: SEG Noticias

A Classic Corretora de Seguros, do Grupo Brasil Insurance, anunciou ter-se especializado no desenvolvimento e distribuição de seguros massificados visando a conquistar maior fidelização do consumidor de redes varejistas, financeiras, cartões de crédito e qualquer outro canal de relacionamento com o consumidor. A empresa afirma em nota que está "concentrando seus esforços para melhorar ainda mais sua atuação, tornando-se a única corretora totalmente especializada em massificados".

A Classic oferece seguros massificados para o mercado nacional, como seguros-desemprego para quitação de dívidas, serviço de assistência residencial e veicular, planos odontológicos e garantia estendida.

O diretor-presidente da Classic, Rubens Nogueira Filho, aposta nessa nova fase da empresa e prevê um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. "Estamos aproveitando nossos conhecimentos sobre mercado de massificados e concentrando esforços com objetivo de nos firmarmos como empresa referência no segmento", explica.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario