Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

COMISSÃO EXTRA PARA INCENTIVAR CORRETORES
A SulAmérica lançou o PRA Auto, programa de comissionamento adicional que objetiva aumentar o ganho do corretor e incentivar a venda do seguro de automóvel. Nesse novo formato, a bonificação será paga mensalmente. Apólices emitidas utilizando o cartão de crédito SulAmérica Credicard podem aumentar os percentuais de remuneração. A partir de agosto, o desempenho comercial fechado mês a mês poderá ser acompanhado no portal exclusivo do corretor.

BANCO MATONE DEIXA ÁREA DE PREVIDÊNCIA
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) cancelou a autorização de funcionamento e aprovou a extinção da Matone Previdência Privada. O patrimônio da entidade foi incorporado pelo Banco Matone, que assume todos os direitos e obrigações da entidade extinta. A autarquia cancelou também a autorização de funcionamento da corretora de resseguros Benfield do Brasil.

PARIS RE DESISTE DO MERCADO BRASILEIRO
A francesa Paris Re teve se cadastro de resseguradora eventual no Brasil cancelado. As obrigações contraídas pela empresa no mercado brasileiro passam para alçada da irlandesa Partner Reinsurance Europe, que também atua como resseguradora eventual.

XL RE LEVA SEDE PARA SÃO PAULO A XL
Re está mudando a sua sede do Rio de Janeiro para a cidade de São Paulo. A iniciativa já tem aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario