Breaking News

Funenseg realiza palestra sobre novas regras da ANS para comercialização do Seguro Saúde em Aracaju

A Escola Nacional de Seguros - Funenseg em parceria com o Sincor-SE realiza no dia 21 de julho, quinta- feira, a palestra "Novas Regras da ANS para Comercialização do Seguro Saúde (Coletivo Empresarial e por Adesão)", ministrada por Luiz Celso Dias Lopes.

A palestra acontecerá às 19hs, no Aquários Praia Hotel, situado na Orla da Prais de Atalaia é é uma ótima oportunidade para os interessados entenderem o funcionamento dos seguros saúde e odontológico, com enfoque nas principais regras da Lei 9.656/98, os tipos de planos e de contratos, as coberturas e exclusões. Na palestra serão mostradas as diferenças entre planos individuais/familiares e planos coletivos, regras aplicáveis a cada tipo de plano, além das comercialização de planos coletivos empresariais e por adesão.

O palestrante Luiz Celso Dias Lopes é advogado, MBA em Gestão de Planos de Saúde pelo Centro Universitário São Camilo e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Superintendente de Relações Com Órgãos Reguladores do Grupo SulAmérica Seguro Saúde. Especialização em Direitos Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Membro da Comissão Técnica da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), do Comitê Técnico do Instituto de Estudos em Saúde Suplementar (IESS), da Associação Internacional do Direito do Seguro (AIDA) e da Comissão Editorial do livro 'História e os Desafios da Saúde Suplementar: 10 anos de Regulação'. Co-autor do livro 'Fronteiras da Auditoria em Saúde'. Professor de MBAs e pós graduações, dentre eles o MBA em Seguros e Resseguros da Escola Nacional de Seguros.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone 3211-1588. Lembrando sempre que a palestra é GRATUITA.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario