Breaking News

INPAO Dental investe no relacionamento com corretoras e consultorias

Fonte: Pauta VIP Comunicação Empresarial

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, está realizando uma série de eventos junto às corretoras de seguros e consultorias de benefícios. As ações visam reforçar o relacionamento da companhia com esses profissionais, seu principal canal de vendas.

Recentemente a operadora se reuniu com corretores de algumas das principais empresas do país, como AON Hewitt Consulting – nas unidades do RJ e de SP – e Admix Consultoria. As ações são realizadas no formato de cafés da manhã ou em happy hours que acontecem fora do ambiente de trabalho.

“Acreditamos que manter um bom relacionamento e a proximidade com os nossos públicos de interesse é fundamental, ainda mais para uma empresa prestadora de serviços como nós. É uma ação simples, mas que ganha relevância por não ser uma reunião formal, nos moldes tradicionais“, acredita Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.

O próximo evento vai acontecer no dia 28 deste mês, na Planus Corretora, uma empresa que atua no segmento de benefícios como consultoria especializada, gestão de risco, corretagem de seguros e planos de saúde.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 12.500 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario