Breaking News

Nova aposta é uma empresa pontocom do setor de seguros

Fonte: Diário do Comércio - MG

São Paulo - A primeira empresa pontocom nacional do segmento de seguros, a Segurar.com, é a nova aposta de Rodrigo Veloso, o mineiro que fez a água de coco cair de vez no gosto dos americanos com a O.N.E, empresa que foi comprada pela PepsiCo e tem expansão prevista para Ásia e Europa.

A Segurar.com inaugura uma nova categoria dentro do segmento segurador no Brasil. Seu principal diferencial é propiciar a aquisição de uma apólice de forma dinâmica, rápida e sem rodeios, graças também às parcerias estabelecidas entre a Segurar.com e companhias do mercado. Neste momento, a empresa opera em caráter experimental (www.segurar.com).

O sucesso da Segurar.com também está sendo dividido com outros nomes representativos do mundo dos negócios. Um deles é o peso-pesado Tommy Mottola, conselheiro da O.N.E., que esteve à frente da Sony Music Entertainment por mais de 15 anos. Mottola é amplamente reconhecido pelo seu talento como gestor e visão comercial.

"Este modelo de contratação de seguros que estamos propondo será uma realidade inegável também no Brasil", prevê Mottola. "A Segurar.com foi muito bem pensada e entendemos que este é definitivamente o momento certo para colocar toda nossa energia na nova companhia."

Veloso explica que a Segurar.com é uma empresa de tecnologia da informação (TI) com investidores oriundos de fundos de private equity americanos e conselheiros do Vale do Silício com profunda expertise técnica em companhias on-line.

"Sabemos que uma pontocom exige normas rígidas de segurança e muito investimento para garantir a interação simples e eficaz que o consumidor procura", explica Veloso, que não teve dificuldades em sensibilizar nomes como Aber Whitcomb, fundador e ex CTO do MySpace; Ashwin Navin, da Bit Torrent; e Paul Bragiel, CEO da I/O Ventures, a participar do novo negócio.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario