Breaking News

Previsul monta apólice só para mototaxistas

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Com o propósito de oferecer proteção financeira aos milhares de profissionais que trabalham arriscando a vida no trânsito das grandes cidades em cima de motocicleta, a Previsul Seguradora montou um produto de acidentes pessoais direcionado para mototaxistas que rodam na capital de São Paulo, onde a atividade já é regulamentada. A apólice abriga motorista e passageiro com cobertura decorrente de acidente para morte e invalidez, além de arcar com despesas médicas e hospitalares.

"O seguro tem valor acessível, com custo diário de R$ 1 pago através de boleto a cada três meses", conta o gerente da sucursal paulista da seguradora, João Carlos de Canio.

Além da cobertura securitária, o segurado concorre mensalmente a um sorteio no valor de R$ 10 mil.

PLANO EMPRESARIAL. Para as empresas de motofrete, ele assinala que a seguradora também tem um produto especial.

Trata-se de uma apólice que protege o funcionário e a empresa em caso de morte acidental em serviço. Para contratá-lo é preciso comprovar vínculo empregatício do motoqueiro, seja por carteira ou por contrato de trabalho.

Vigente de acordo com a legislação municipal de São Paulo, o seguro empresarial para motofrete, além da cobertura de morte, oferece assistência funeral e a garantia de rescisão contratual por morte que ajuda o empregador a pagar taxas e verbas rescisórias.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario