Breaking News

CVG-RJ vai eleger empresas e pessoas que fazem a diferença

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Os preparativos para a escolha dos Destaques do Ano, em sua 35ª edição, já estão em andamento. O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVGRJ) encaminhou os formulários aos associados para votação, na qual eles indicam personalidades e empresas que mais contribuíram em 2010 e 2011 para o fortalecimento dos mercados de vida, saúde, previdência complementar aberta e capitalização.

A entrega do prêmio está marcada para o dia 27 de setembro.

No total, são oito categorias de premiação, sendo quatro delas abertas à votação dos sócios: Gerente de Vendas, Funcionário Interno de Benefícios, Entidade do Ano e Produto.

O prazo para envio da votação termina no domingo.

Além dessas categorias, outras quatro são indicadas e votadas pela diretoria executiva da entidade: Homem de Seguros do Ano, Personalidade do Ano, e as mais novas categorias Corretor do Ano e Mulher de Seguros do Ano.

INCENTIVO. A 35ª edição do evento marcará o fim da gestão da atual diretoria do CVGRJ.

Seu presidente, Lucio Marques, diz que o prêmio é uma forma de incentivar os profissionais de seguros a contribuírem com novas ideias e a continuarem atuando de forma ativa pelo mercado. "O momento econômico do nosso estado é vigoroso e atraente, pois vem recebendo investimentos fantásticos. Como sempre, será uma honra organizar esta solenidade neste momento tão especial para o Rio de Janeiro, que sediará a Olimpíada de 2016 e a Copa de 2014", comentou o executivo.

A festa dos Destaques do Ano promovida pelo CVG-Rio é a mais antiga e representativa premiação do mercado de seguros brasileiro. Seu prêmio é considerado o "Oscar do Seguro".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario