Breaking News

Novo modelo de seguro atrai o Corretor

Fonte: CQCS | Bianca Fernandes

A Zurich anunciou mais uma de suas inovações. Desta vez, trata-se do seguro de automóvel com cobertura de desemprego. A implantação, em todas as filiais da companhia espalhadas pelo Brasil será realizada a partir do dia 1º de agosto e já despertou o interesse dos profissionais do segmento.

Através dos comentários no CQCS, o corretor José de Deus Viana manifestou sua opinião sobre a inovação. “É um iniciativa extraordinária, pois as adversidades podem ocorrer na vida de qualquer um. Além disso, cobertura garante que o corretor não terá estorno da sua comissão, já que o seguro não será cancelado”.

O intuito da cobertura é garantir o pagamento de todas as parcelas restantes do veículo, caso o segurado perca o emprego. O benefício servirá também se houver o afastamento das atividades profissionais por conta de acidentes e possibilitar o parcelamento do custo do seguro em até 5 vezes sem juros, facilitando os pagamentos sem comprometer o orçamento mensal do cliente.

A partir do dia 1º de agosto, estarão disponíveis todas as informações sobre a inovação no site da Zurich www.zurich.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario