Breaking News

Sincor-ES intensifica movimento de combate ao seguro pirata

Fonte: CQCS

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Espírito Santo (Sincor-ES), tem se consolidado como uma das principais entidades a combater a proliferação do seguro pirata. O presidente da entidade, José Romulo da Silva, explica que o objetivo da ação é informar o maior número de pessoas a respeito dos danos que a falsa proteção oferece.

Nesse sentido, o Sincor-ES vem divulgando informações sobre a prática ilegal em rádios, jornais e TV aberta no estado. É possível consultar uma área exclusiva no site para publicação dos vídeos, que podem ser acessados através do link http://www.sincor-es.com.br/videos.asp

Segundo José Romulo, todo material coletado com denúncias as cooperativas estão sendo enviadas aos órgão competente e os resultados estão começando a surgir. “Encaminhamos todos os vídeos que produzimos e os que encontramos na internet ao Ministério Público, Polícia Federal, Delegacia de Defesa do Consumidor e Susep”, diz.

Como resultado da iniciativa o Ministério Público do Estado do Espírito Santo convocou o Sincor-ES e algumas cooperativas e Associação de Proteção para uma audiência pública hoje, as 14h00.

O presidente ressalta a diminuição no volume de propaganda por parte das associações de proteção veícular como resultado positivo do combate ao seguro pirata.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario