Breaking News

Seguradora pirata: Aprove é fechada pela Polícia Federal na Bahia

A Polícia Federal fechou na última sexta-feira, 21 de julho, a maior empresa de seguros piratas da Bahia. Na operação batizada de "Desaprove" a PF esteve na sede da entidade em Salvador, em cumprimento a mandado de busca, e apreendeu todos os contratos, HD’s, pendrives e mídias como CD’s e DVD’s.

 A operação baseou-se na infração ao art. 16 da lei 7492 de 1986, conhecida como Lei do Colarinho Branco,  que define os crimes contra o sistema financeiro nacional e prevê pena de um a quatro anos por "Fazer operar, sem a devida autorização, ou com autorização obtida mediante declaração (Vetado) falsa, instituição financeira, inclusive de distribuição de valores mobiliários ou de câmbio".

Estima-se que cerca de 10 mil pessoas tenham firmado contrato com a Aprove.

6 comentários:

  1. PARABÉNS A NOSSA POLÍCIA FEDERAL O ÚNICA QUE EU CONFIO NESTE PAIS

    ResponderExcluir
  2. COMO FICA AS PESSOAS LESADAS PELA APROVE?

    ResponderExcluir
  3. eu sou uma vitima dela alguem pode me ajudar onde encontrar esses canalhas? estou em fortaleza...glaispinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ALÉM DE TUDO ESTES CANALHAS TRATAVAM MUITO MAL OS SEUS INCAUTOS CLIENTES!

    ResponderExcluir
  5. FUI VITIMA DO DITO CUJO CHAMADO JOSEMAR DIAS. SOU DE ARACAJU - SE

    ResponderExcluir
  6. Como faço para encontra-los em Salvador-Ba fui vitima dessas ilustres pessoas tb.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario