Breaking News

Zurich faz reestruturações

Fonte: SEG Noticias

A Zurich contratou, este mês, o executivo João Bosco Medeiros para o cargo de Superintendente Comercial da Regional São Paulo. O executivo tem 23 anos de mercado segurador, com especial destaque para a área comercial.

“Aceitei o convite pelo desafio de levar a empresa a ser uma das três maiores do mercado brasileiro nos próximos cinco anos”, afirma o novo superintendente, que será responsável pelas filiais e ZACs nas cidades de São Paulo Capital, Campinas, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Araras, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Santo André.

“Além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Rogério Gebin, meu antecessor, quero aprofundar ainda mais nosso relacionamento com os corretores paulistas, bem como buscar novos parceiros, de forma a dar suporte ao projeto de expansão acelerada da Zurich, especialmente no segmento de varejo”, afirmou.

Com a chegada de João Bosco Medeiros, Rogério Gebin assume a Superintendência Comercial da Regional Minas Gerais da Zurich. “Minas Gerais é um mercado chave para a Zurich, não apenas por seu desenvolvimento econômico, mas pela tradição herdada da Companhia de Seguros Minas Brasil. Com mais de 20 anos de casa, pretendo utilizar toda minha experiência adquirida na seguradora mineira para manter um relacionamento próximo e bem alinhado a cultura local, de forma a alavancar cada vez mais nossos trabalhos”, ressaltou.

Com estas movimentações, a Zurich fortalecerá a sua estrutura comercial em seus principais mercados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario