Breaking News

Sincor-ES realizará em 21 de agosto a 3ª Feijoada do Club Gourmet

Fonte: SIncor-ES

Acontecerá no dia 21 de Agosto do corrente ano, nas dependências do Cerimonial Oasis, com endereço na Avenida Rio Brando em Vitória, a 3ª Feijoada do Club Gourmet/Sincor-ES, comemorando também o Dia dos Pais.

Além de muita música e brincadeiras que irão acontecer, o Sincor-ES realizará sorteio de valiosos brindes aos pais que estiverem presentes.

Segundo o Presidente do Sincor-ES, foram comercializadas 300 (trezentas) camisas estilizadas, que serão o convite para o ingresso ao recinto.

A feijoada congregará Profissionais de Corretagem, Executivos de Seguradoras, respectivos familiares e funcionários, já que a festa tem como principal objetivo o congraçamento do Mercado de Seguros do Espírito Santo. Informou ainda que face ao espaço locado, as inscrições que são a aquisição das camisas estilizadas encontram-se esgotadas.

Todo evento será fotografado e filmado para publicação nos veículos de comunicação do Sindicato, e para disponibilização aos interessados através do site, www.sincor-es.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario