Breaking News

Berkley segura eventos de médio e pequeno porte pelo Brasil

Fonte: Agência DPI Comunicação

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia – segue se firmando como uma principais seguradoras do mercado no segmento de eventos de médio e pequeno porte.

Recentemente, a companhia garantiu dois eventos na Paraíba. O “Expresso Forrozeiro”, realizado em Campina Grande e Galante, aconteceu entre os dias 11 e 25 de junho e reuniu mais de sete mil pessoas. Já o “Forro Fest” contou com a presença de dez mil pessoas em Monteiro, Conde, Souza, Guarabira e em Campina Grande, entre os dias 28 de maio e 25 de junho.

A Berkley foi a responsável pelos seguros de Responsabilidade Civil Geral, Riscos Diversos e de Acidentes Pessoais Coletivo dos dois eventos. As corretoras de seguros parceiras nos negócios foram a Sercos e a JF, respectivamente.

Para o “Expresso Forrozeiro”, as coberturas contratadas foram Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais. Acidentes Pessoais entrou como Garantias Adicionais para o público.

No “Forro Fest”, entre as garantias básicas estavam o cancelamento do evento (antes e durante o evento); e despesas acidentais, ambas contratadas a Primeiro Risco Relativo. A Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais são as outras garantias básicas contratadas, mas a Risco Absoluto. Entre os riscos adicionais estavam Condições Climáticas; Instrumentos Musicais; Responsabilidade Civil do Empregador, todas contratadas a Risco Absoluto.

Ainda em junho, entre os dias 09 e 19, a companhia garantiu o Lounge C&A no São Paulo Fashion Week. O evento foi realizado no Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de 300 mil pessoas. Em parceria com a corretora TRR Securitas, foram contratadas coberturas de Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais.

Outro evento diferenciado segurado pela Berkley foi o Jet Aventura, formado por um grupo de aventureiros que percorre enormes distâncias em jet skis. O desafio foi realizado entre os dias 05 a 11 de julho, quando os 18 participantes saíram de Barra do Garça (MT) e irão até Caseara (TO).

Entre as cobertura contratadas estavam Responsabilidade Civil de Eventos; Imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); Instalação e Montagem; Produtos; Fornecimento de Bebidas e Alimentação; Cruzada e Danos Morais. A Garantia Adicional é para Acidentes Pessoais dos 18 membros do grupo, durante os sete 7 dias. A corretora parceira nessa operação é a JF Corretora de Seguros.

Sobre a Berkley International Brasil

A Berkley International Brasil é uma seguradora de nicho multilinha, com foco em Riscos de Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, RC Eventos, Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR) e gerências comerciais em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Além dessas filiais, conta também com representantes em Brasília (DF), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

A companhia faz parte do Grupo W.R.Berkley, um dos maiores e mais respeitados grupos seguradores dos EUA. O conglomerado possui unidades também no Reino Unido, Argentina, Uruguai, Espanha, Hong Kong e Alemanha. Sua principal característica é o atendimento personalizado, que visa identificar e atender com agilidade e eficiência às necessidades específicas dos corretores.





Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario