Breaking News

Aconseg-SP tem novo presidente

Fonte: SEG Noticias

Em eleição promovida na manhã desta sexta (12), Jorge Teixeira Barbosa, diretor financeiro da atual diretoria, sagrou-se presidente da entidade para a gestão 2011-2013.

A diretoria de Jorge Teixeira é composta por Guani Soares Jr., como vice-presidente; Fábio Sardagna, diretor financeiro; Milton Ferreira, diretor administrativo; Alberto Novaes, diretor para o interior, e Ronaldo Freire, presidente do Conselho.

O atual presidente Luiz Gustavo Miranda de Sousa destaca a eleição e o processo de sucessão como harmonioso, e parabeniza o presidente eleito, ao qual deseja sucesso no trabalho. “Devemos manter a união para que as assessorias continuem a conquistar o respeito e a confiança de todos no mercado segurador”, assinala Luiz Gustavo, que passará o comando da entidade ao novo presidente em solenidade no final de outubro.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado de seguros, e há 16 anos focado no trabalho de assessoria e consultoria, Jorge Teixeira Barbosa é o terceiro presidente na linha cronológica da Aconseg-SP. Ele assume uma entidade jovem, mas que conquistou o seu espaço no mercado, por meio de um trabalho calcado em ética e profissionalismo. Instituída em 2004, a entidade teve Osmar Bertacini como primeiro presidente, que, em 2007, passou o comando para Luiz Gustavo Miranda de Sousa, ambos reeleitos em suas gestões.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario