Breaking News

Bradesco Seguros patrocina 44a corrida

Fonte: Valor Econômico - RJ

Cerca de oito mil pessoas participaram no último domingo da 44a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e patrocinada pelo Grupo Bradesco Seguros, com apoio da Bradesco Capitalização.

A corrida já percorreu 11 cidades do País e voltou mais uma vez a São Paulo, onde ocorreu a primeira edição.

Desta vez o ponto de partida e chegada foi a Assembleia Legislativa, próxima ao Parque do Ibirapuera, num percurso total de 5 km para Corrida e 5 km para a Caminhada.

As vencedoras da Corrida na categoria feminina foram Tatiele Roberta de Carvalho (1o lugar), Valdilene dos Santos Silva (2o lugar) e Tatiana de Souza Araújo (3o lugar). Na categoria masculina, os vencedores foram Rafael Santos (1o lugar), André de Albieri Santana (2o lugar) e José Rodrigues da Fonseca Jr. (3o lugar).

A Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama foi criada em 1999 pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). O evento já faz parte do calendário de milhares de pessoas, que ano após ano lutam pela conscientização sobre a doença e a importância da realização do autoexame de mama para a detecção precoce do câncer.

Em 2006, a Bradesco Capitalização lançou o Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda, fruto da parceria com o IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, que destina recursos para o desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer no IBCC. A contribuição auxiliou na realização de obras de expansão que ampliaram a capacidade de atendimento, melhorando as condições dos serviços oferecidos pelo Instituto em São Paulo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario