Breaking News

Empresas incentivam corretores com campanhas e atendimento especializado

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O Porto Seguro Residência lançou uma campanha de incentivo para corretores em todo o Brasil. O objetivo é estimular a prospecção de novos negócios com o seguro residencial. Motos, TVs 3D, notebooks e iPads estão entre os prêmios oferecidos aos profissionais, de acordo com a produção alcançada por eles.

A iniciativa é válida até o dia 30 de novembro e há três chances de ser premiado pela campanha: emissões pelo Porto Print Web, melhor classificação nos grupos e sorteios mensais. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.portoseguro.com.br/residencia.

A Zurich também tem novidades para os corretores. A seguradora acaba de abrir novas unidades dos ZACs – Zurich Atendimento ao Corretor – em Natal, Maceió e Teresina. Com esta iniciativa, a empresa passou a atingir uma cobertura de quase 80% na região Nordeste, onde já atuava em Recife (PE), Fortaleza (CE), Aracaju (SE), Salvador e Feira de Santana (BA).

Além do espaço físico, os ZACs garantem atendimento especializado ao corretor, com estrutura completa no padrão de procedimentos e excelência da Zurich. Para o superintendente Comercial Regional Norte/Nordeste da seguradora, Eduardo Fazio, a região Nordeste é estratégica para o plano de expansão da empresa. “A Zurich vê um Nordeste bastante estimulado com as obras do PAC, investimentos no Porto de Suape, Transnordestina, obras da Transposição do Rio São Francisco e, ainda, as obras por conta de competições esportivas. E, por acreditar que é preciso oferecer serviços e produtos de qualidade e que atendam às novas demandas de mercado, a companhia tem investido na expansão da rede na região”, afirmou.

O superintendente também anunciou que, em setembro, a Zurich chegará aos estados da Paraíba e Maranhão, completando a cobertura do Nordeste. “Nossa intenção é criar uma rede de atendimento cada vez mais capilarizada para que possamos chegar a um maior número de clientes”, completou.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario