Breaking News

Brasilprev anuncia Augusto Pinheiro como novo diretor

Fonte: DCI

São Paulo - A Brasilprev Seguros e Previdência comunicou ontem ao mercado a contratação de Augusto Braúna Pinheiro para o cargo de diretor-financeiro da seguradora.

Funcionário do Banco do Brasil desde 1982, teve passagem pela área internacional da entidade. Foi gerente adjunto em Londres, respondendo pela área financeira da agência, sendo posteriormente nomeado gerente geral.

Depois, assumiu a diretoria da área Internacional do BB, na qual permaneceu por cinco anos. Durante esse período, também presidiu os Conselhos de Administração do Brazilian American Merchant Bank (BAMB), da BB Leasing Ltd, Banco do Brasil Secutiries (Londres), Banco do Brasil Securities (NY) e BB Viena.

Braúna também foi vice-presidente do Conselho Consultivo da BBTUR, membro titular do Conselho de Administração da Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação (SBCE) e do Conselho Fiscal da Brasilprev.

Nascido em Salvador e formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia, Braúna possui especialização pelo Citibank Professional Development Center, na Flórida, e MBA pela USP.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario