Breaking News

Seguradoras investem no esporte brasileiro

Fonte; Funenseg - Seguro Em Pauta

Esporte é sinônimo de saúde e, por isso, as companhias de seguros estão investindo cada vez mais no apoio a ações esportivas e grandes atletas. O Grupo Bradesco Seguros, por exemplo, é o patrocinador da 44ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que será realizada no dia 28 de agosto, em São Paulo. O evento foi criado em 1999 pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e já percorreu 11 cidades brasileiras.

Segundo os organizadores, mais de 8 mil pessoas devem participar da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, buscando a conscientização sobre a doença e a importância da realização do auto-exame de mama para a detecção precoce do câncer. Os interessados podem se inscrever até hoje no site www.ibcc.org.br.

A Icatu Seguros também valoriza o esporte brasileiro e anunciou, recentemente, o patrocínio da dupla de velejadores Marco Grael e André Otto Fonseca para as Olimpíadas de 2016. Por meio do projeto “Bons Ventos 2016”, a empresa aposta em um retorno de longo prazo, ou seja, investir no presente na preparação desses atletas visando colher os resultados no futuro.

“As Olimpíadas serão um marco para a cidade do Rio de Janeiro e a Icatu Seguros não podia ficar de fora. Como somos uma empresa que incentiva a todos a planejarem o seu futuro, nada mais coerente do que iniciar esse apoio desde agora, com o horizonte de cinco anos para investimento nesses jovens”, explica a diretora de Produtos e Marketing da Icatu Seguros, Aura Rebelo.

Já a Allianz investiu em um evento que uniu esporte e responsabilidade social. A empresa foi uma das patrocinadoras da 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha, que reuniu esta semana cerca de 100 jogadores e 150 convidados no São Paulo Golf Club. O torneio teve parte da renda arrecadada destinada ao Lar Social Girassol, entidade paulistana que acolhe crianças em situação de risco e mantém programas de capacitação para 200 jovens em parceria com o SENAI.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario