Breaking News

Campanha contra seguro pirata tem nova iniciativa

Fonte: Revista Apólice

A campanha "Seguro é Proteção", que tem como proposta esclarecer a população sobre a atividade das chamadas "associações de proteção veicular", acaba de ganhar uma nova iniciativa. Vídeos com depoimentos de consumidores que foram prejudicados pelo "seguro pirata" foram disponibilizados no hotsite da campanha. O endereço é www.seguroeprotecao.com.br.

Segundo o presidente do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, Amílcar Vianna, o momento é de colher os frutos da dedicação dos corretores, que estão empenhados em divulgar os perigos desta contratação pirata. "Os consumidores começaram a entender a diferença entre um seguro legítimo, contratado através de seguradora regulada pelo estado através da Susep, e a aventura de participar de uma associação sem fiscalização oficial onde os participantes assumem não só o risco de colisão ou roubo de seus carros como também o da gestão de toda a soma arrecadada vez que nenhum órgão oficial regula as tais associações", diz Vianna.

Almoço
No próximo almoço do Clube, que será realizado amanhã, 4 de agosto, será discutido o balanço da campanha. O corretor conta que eles também vão em pensar novas formas de seguir esclarecendo a população sobre os riscos do "seguro pirata".

Além de debater o andamento da campanha, o Clube dos Corretores do Rio homenageará o CEO de Seguros Gerais e Auto da Zurich, Marcus Vinícius Martins. O executivo apresentará mais detalhes da estratégia da seguradora pra o Brasil e em especial para o Rio de Janeiro.

J.N.
Revista Apólice

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario