Breaking News

Capemisa patrocina exposição 'Costurando Histórias', que abre nesta sexta, no Centro do Rio

Fonte: Print Comunicação Empresariaç

Grupo que confecciona tapetes a partir de contos infantis fica no Centro Cultural Justiça Federal até setembro

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) vai patrocinar a exposição interativa do Projeto Costurando Histórias, uma manifestação plástica, musical e teatral que estará no Centro Cultural Justiça Federal, no Centro do Rio de Janeiro, entre os dias 12 de agosto e 11 de setembro.

Criado em 1997, o grupo Costurando Histórias é coordenado pela atriz Daniela Fossaluza e reúne diferentes tipos de artistas, que confeccionam - em pano - tapetes tridimensionais a partir de lendas e contos infantis de todo o mundo.

Além da exposição, haverá sessões de leitura de histórias e oficinas onde as crianças poderão recriar a história contada, manipulando os tapetes, instrumentos musicais e outros materiais.

Sobre a CAPEMISA

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência está presente em todos os estados brasileiros e sua principal rede de distribuição é o corretor de seguros. Atualmente, a empresa conta com mais de quatro mil corretores que oferecem os produtos CAPEMISA. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,520 bilhão. Constituída genuinamente por capital nacional, a CAPEMISA é uma das principais seguradoras do País

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario