Breaking News

Sincor-PE aponta “missão cumprida” no Conseg

Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

No fechamento do primeiro Congresso de Seguros de Pernambuco (Conseg-PE), a presidente do Sindicato dos Corretores da região (Sincor-PE), Claudia Cândido, declarou a alegria e satisfação com a realização do evento que comemorou também os 70 anos da entidade.

Sobre o encontro, ela afirmou ter percebido a expectativa alcançada em todos os participantes. “Estou feliz e tranquila, pois saio do evento com a certeza de que a missão foi cumprida”.

“Conseguimos passar a principal mensagem para o corretor: se reciclar, fomentar novos produtos e aproveitar a oportunidade do crescimento de Pernambuco”, completa.

Nesse contexto, Claudia listou uma série de agradecimentos, iniciados pelo apoio do Sindicato das Seguradoras (Sindseg N/NE) e a Escola Nacional de Seguros, enfatizando a parceria das três entidades, que se fortalece cada vez mais a cada mandato, para o maior desenvolvimento da região.

“Agradeço aos patrocinadores que foram de fundamental importância, pois acreditaram no nosso evento, a minha diretoria que esteve muito atuante e aos funcionários do Sindicato que fizeram realmente um trabalho maravilhoso”, festeja.

Claudia comentou sobre a presença de grande importância dos corretores de todo o Brasil, além dos presidentes dos Sincor´s. “Para mim foi um orgulho contar com prestigio deles”.

“Esse evento foi abençoado, e desejo que muitos outros venham daqui pra frente”, finaliza.

Confira a cobertura completa do ConsegPE no hot site do evento no endereço www.consegpe.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario