Breaking News

Capemisa reforça parceria com mercado nordestino durante Conseg-PE

Fonte: CQCS | Alex Lins

A Capemisa Vida e Previdência esteve presente no primeiro Congresso de Corretores de Pernambuco (Conseg-PE), realizado na primeira semana de agosto. O evento, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Pernambuco (Sincor-PE) em parceria com o Sindicato das Seguradora do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE) e a Escola Nacional de Seguros, reuniu personalidades do mercado, bem como corretores de seguros, a fim de debater o atual momento da Indústria.

O gerente Regional da Capemisa, Marcelo Vasconcelos, destacou a importância da realização para o mercado local. “O estado estava precisando de um evento dessa proporção, nosso PIB está em crescimento e tem atraindo investimentos das seguradoras”, diz Vasconcelos.

Ele ressaltou ainda o avanço que a Capemisa obteve nos últimos anos em todo Nordeste. “Estamos com uma atuação bastante forte, hoje o corretor confia em nosso potencial e na qualidade de nossos produtos”, afirma.

Já o gerente Comercial da companhia em Recife, Marcelo dos Santos, parabenizou a organização do congresso pela grandeza da realização.

“Estamos cada vez mais reforçando nossa parceria com os corretores”, explicou Santos, quando questionado sobre o movimento no estande, e acrescentou . “Sempre falamos que a Capemisa é a extensão da corretora , o corretor se sente em casa com tudo aquilo que a gente pode oferecer”, finaliza.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario