Breaking News

Zurich registra expansão de 47% em Vida & Previdência

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

A Zurich Seguros anuncia que os investimentos e o crescimento de Vida & Previdência provocaram um movimento positivo dentro da seguradora. Somente em junho de 2011, a companhia registrou expansão de 47% na área, em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, o salto foi superior a 270% em quantidade de apólices.

Para manter a excelência e alto padrão de qualidade, a estrutura de Vida & Previdência da Zurich Seguros ganhou novas instalações. Desde o início do mês, o novo escritório da sede em São Paulo, com espaço organizacional planejado, conta com acomodações mais modernas e dispõe de equipamentos de última geração.

Segundo o CEO de Vida & Previdência, Richard Vinhosa, a mudança ocorreu para atender a demanda de crescimento da empresa. “A Zurich vive um momento de expansão sem precedentes no Brasil. A mudança do escritório estava planejada desde o lançamento da estratégia do Grupo Zurich de administrar suas operações em duas grandes áreas, Seguros Gerais e Vida & Previdência”, comenta Vinhosa.

O executivo confirma que a nova casa deixou toda a equipe muito satisfeita. “Estamos muito satisfeitos com o novo escritório, pois o espaço agrega de forma inteligente os ambientes, possibilitando-nos atender com mais agilidade e comodidade nossos parceiros de negócios”, comemora.

O novo escritório está localizado no Edifício Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo, que fica na Praça General Gentil Falcão, 108, 1º e 2º andares - Cidade Monções. O telefone geral é o (11) 2313-8100.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario