Breaking News

Chubb conquista 3º lugar em “Responsabilidade Social" no prêmio Melhores da Dinheiro

Fonte: Viver Seguro

Mais uma vez a Chubb Seguros obteve uma boa colocação no prêmio “As Melhores da Dinheiro”. Este ano, a seguradora ficou em 3º lugar em “Responsabilidade Social”, de acordo com o resultado da oitava edição do prêmio. A premiação ocorreu na noite de 11 de agosto, no Terraço Daslu, em São Paulo. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa figura entre as vencedoras do prêmio, concedido há oito anos pela revista IstoÉ Dinheiro, às companhias de maior destaque no mercado. A classificação é baseada nas informações enviadas pelas empresas participantes aos profissionais da Trevisan e da KPMG, duas das mais conceituadas consultorias do País.

“É com muito orgulho que recebemos este prestigiado prêmio, como forma de reconhecimento do nosso contínuo trabalho e o comprometimento com a responsabilidade social e o meio ambiente. Desde a sua fundação, está no DNA da Chubb, investir em práticas sustentáveis e promover o engajamento das pessoas em projetos de voluntariado, capazes de fazer a diferença na sociedade”, celebra Acacio Queiroz, presidente & CEO da Chubb.

Ao longo dos anos, a companhia estimula e possibilita que seus profissionais realizem trabalhos filantrópicos, façam arrecadações de donativos e contribuam com entidades educacionais e sociais. Tais atitudes de respeito ao próximo e ao meio ambiente estão na filosofia da seguradora e, em programas como o “Conselho de Diversidade”, grupo que, desde 2002, tem a missão de sensibilizar as pessoas para gerar inclusão e valorização das diferenças dentro do meio corporativo.

A companhia sistematizou diversas ações dentro do projeto “Por Um Mundo Melhor”, que engloba a atuação da empresa para com a comunidade, seus fornecedores e colaboradores. No aspecto ambiental, as iniciativas foram voltadas à educação, conscientização e incentivo ao consumo consciente. Dentro do projeto, também lançou a campanha “Um milhão de Novas Árvores”, que enviou, para todos os segurados, uma carta, à qual foi anexado um minicard com sementes de Jacarandá Mimoso.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario