Breaking News

Chubb contrata novo diretor de Recursos Humanos

Fonte: Gustavo Campiolo

Marcus Silva Pompili assume em agosto a diretoria de Recursos Humanos da Chubb do Brasil. O executivo é formado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas e pós-graduado em Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro. Com formação MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo, Pompili possui mais de 25 anos de experiência em gestão de pessoas.

O executivo já teve passagem por empresas de serviços financeiros como o Banco Boavista InterAtlântico, VIVO RJ, Servier do Brasil Ltda, Banco ABN Amro Real e mais recentemente na Equifax do Brasil.

“É desafiador fazer parte desse grande time. A gestão de pessoas só é possível em sinergia com todas as áreas e, estou determinado a realizar um projeto compatível com os níveis de excelência da Chubb”, afirma Pompili.

“Estou muito feliz com a chegada do Marcus Pompili em nossa equipe. O conhecimento e expertise desse executivo serão fundamentais para continuarmos a desenvolver, treinar e formar nossos colaboradores. Afinal, eles são o maior ativo da companhia”, assegura Acacio Queiroz, Presidente & CEO da Chubb.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista Isto é Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario