Breaking News

Porto Seguro elege novo Diretor de Relação com Investidores

Fonte: Revista Apólice

A Porto Seguro S.A. ("Porto Seguro") comunica que em Reuniao do Conselho de Administração, realizada em 29/07, o senhor Marcelo Barroso Picanco foi eleito como Diretor de Relacoes com Investidores da Companhia.

Marcelo Barroso Picanço acumulará os cargos de Diretor de Relacões com Investidores e Diretor Financeiro, para o qual foi eleito em 30 de marco de 2011 e cujo mandato está em vigor.

Ele é Mestre em Administração pela COPPEAD (UFRJ)/Wharton School of the University of Pennsylvania (Interchange Program). Possui graduação em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Ingressou na Corporação Porto Seguro em Julho de 2006, e atualmente responde pelas areas de Controle Financeiro, Investimentos (Portopar DTVM) e Negocios Financeiros (Portoseg CFI), incluindo financiamento e cartao de credito. É Diretor Financeiro da Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, Porto Seguro Vida e Previdência S.A. e da Porto Seguro - Seguro Saúde S.A. desde 2006.

Antes de ingressar na Corporação Porto Seguro, ocupou o cargo de Diretor em Serviços Financeiros da consultoria Booz Allen Hamilton (atual Booz&Co), onde desenvolveu projetos de posicionamento estrategico, desenho e transformação organizacional para empresas líderes no Brasil e na América Latina.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario