Breaking News

Porto Seguro leva gentileza e internautas para Gramado

Fonte: Nelson Lourenço

Marcelo Sebastião - Diretor de Auto.

Companhia realiza concurso cultural no Facebook e vai premiar ganhador com hospedagem na cidade; e durante o Festival de Cinema, haverá ações promocionais do movimento ‘Trânsito+gentil’

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) realiza o concurso cultural “Trânsito+gentil em Gramado”, que vai levar um internauta com acompanhante para aproveitar a temporada de inverno na cidade.

Para concorrer basta responder, até 18 de agosto, à pergunta na página do Facebook da Companhia: “Por que praticar gentilezas no trânsito torna o seu inverno ainda melhor?”. O autor da resposta mais criativa ganhará uma hospedagem no Hotel Toscana, em Gramado (RS), em data posterior ao 39º Festival de Cinema, que ocorre na cidade entre os dias 5 e 13 de agosto.

Durante o Festival, a Porto Seguro também realizará ações promocionais do movimento ‘Transito+gentil’, nos dias 6, 7 e 13 de agosto. O objetivo é promover a gentileza no trânsito, com a divulgação da Campanha na cidade. “Queremos chamar a atenção para a importância da prática da gentileza e como essas atitudes podem melhorar o nosso dia a dia”, explica Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da Porto Seguro.

Nesses dias, serão distribuídos kits e outros materiais informativos sobre o movimento, idealizado pela Porto Seguro para estimular a prática da gentileza no trânsito e que envolve a entrega de itens promocionais, como os adesivos com o “coração azul”, logomarca da campanha.

Informações completas sobre o concurso cultural e as ações da Companhia durante o Festival de Cinema podem ser consultadas no site www.portoseguro.com.br/inverno

Sobre o Festival

O festival de Cinema de Gramado foi criado a partir de uma Mostra de Cinema, realizada em 1969, durante a Festa das Hortênsias. O sucesso do evento provou que poderia existir um grande festival no Rio Grande do Sul, que se transformaria no maior do Brasil e o mais conhecido internacionalmente. Em 1973, foi realizada a primeira edição do Festival de Cinema.

O evento é hoje um espaço indispensável para a divulgação, discussão, crítica e incentivo à criação cinematográfica nacional. Recebe artistas consagrados dos mais distintos lugares do mundo e lança no mercado filmes de curta, média e longa metragens, que concorrem ao “Kikito”, premiação máxima do Festival.

Serviço:

Porto Seguro no Festival de Cinema de Gramado
Quando: dias 6, 7 e 13 de agosto
Ações: entrega de kits e itens promocionais do movimento ‘Trânsito+gentil’; distribuição de chocolates para segurados
Mais informações: www.portoseguro.com.br/inverno

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario