Breaking News

Chubb do Brasil realiza o seguro do filme "Homem do Futuro"

Fonte: Daniel Ribeiro

A Chubb do Brasil, seguradora mais antiga em atividade no Brasil, em parceria com a corretora Aon, soma mais um filme para a lista de clientes de entretenimento. O longa metragem "Homem do Futuro" contou com a expertise das duas empresas durante as fases de pré-produção, produção, filmagem e edição.

A Chubb é pioneira no segmento e possui mais de 50 anos de experiência em seguro de Entretenimento no mundo. De acordo com Juliana Santos, responsável por esta carteira da seguradora, o mercado de cinema nacional está mais consciente dos riscos e com isso, cresce a demanda por esse tipo de apólice. "Produtoras e diretores estão cada vez atentos sobre a necessidade de se ter um seguro que dê tranquilidade tanto à equipe do filme quanto aos investidores do projeto", afirma Juliana.

"O Homem do Futuro", estreia nos cinemas no dia 2 de setembro, com Wagner Moura e Alinne Moraes interpretando um casal de namorados da época da faculdade. O personagem de Wagner Moura, Zero, é um cientista brilhante, solitário e infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida para tentar reconquistar a personagem de Alinne. A comédia romântica ainda tem no elenco Gabriel Braga Nunes, Gregorio Duvivier e Maria Luiza Mendonça.

O seguro de produções cinematográficas é uma das especialidades da Chubb e oferece coberturas para elenco, despesas extras de produção ocasionadas por morte, lesão corporal ou enfermidade das pessoas-chaves da produção, bem como de membros imediatos de sua família. O produto cobre também despesas de refilmagem relacionadas a perdas e danos relativos ao material sensível nos quais imagens e som estejam gravados, perdas e danos relacionados a equipamentos alugados, cenários, figurinos e ainda danos causados às propriedades de terceiros que estejam sob os cuidados do segurado, bem como danos corporais e materiais causados a terceiros durante a produção.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista IstoÉ Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario