Breaking News

Confiança Seguros lança novas peças publicitárias

Fonte: SEG Noticias

Para potencializar a performance dos produtos multi-risco e de pessoas em seu portfólio comercial, a Confiança Seguros está lançando novas peças publicitárias, realizadas pela Green Propaganda, sobre os seguros mulher e residencial.

"Em nosso entendimento e experiência, os produtos/serviços de seguro, muito antes do que se destinar a bens ou patrimônio, são dirigidos às pessoas, e é com elas que devemos conversar pois buscam satisfação e realização para si e para seus familiares. A garantia de preservação destas conquistas não é diferente" , explica o diretor de Atendimento da agência, Caco Baptista.

Para o Seguro Mulher, foram apurados dados sobre o consumo feminino da Classe C e, a partir destas informações, a agência estruturou a linguagem e a estratégia da campanha sobre a nova classe média e o perfil de mulher que está surgindo neste novo cenário. Esta tendência vem ao encontro da participação de mulheres asseguradas da Confiança Seguros, que já somam cerca de 35% da base total de clientes.

Baseada nesta pesquisa, a rede de convênios do Seguro Mulher oferece benefícios e descontos em estéticas, academias, farmácias, assistência a animais domésticos, entre outros serviços.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario