Breaking News

Cultura brasileira no foco das seguradoras

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A cultura brasileira está em alta junto às seguradoras. A Mapfre é uma das empresas que (vem) vêm apoiando o desenvolvimento do cinema nacional e, dando continuidade a essa política, a companhia patrocina o longa “Onde está a felicidade?”, estrelado pela atriz Bruna Lombardi.

Com estreia marcada para o dia 19 de agosto, o filme é dirigido por Carlos Alberto Riccelli e fala sobre uma crise vivida pela personagem Teodora (Bruna Lombardi), uma apresentadora de TV que comanda um programa sobre receitas culinárias e que está à beira de um ataque de nervos. A comédia foi uma das vencedoras do Festival de Paulínia, onde recebeu o troféu “Menina de Ouro” de melhor filme (Júri Popular) e o prêmio de melhor atriz coadjuvante (María Pujalte).

“Incentivar um projeto como este é muito gratificante e é uma oportunidade para ressaltar o potencial do cinema brasileiro, que a cada ano cresce de maneira significativa e conquista mais admiradores”, aponta a diretora de Sustentabilidade da Mapfre, Fátima Lima.

O Grupo Bradesco Seguros também aposta nos artistas brasileiros e é o patrocinador do espetáculo “Emilinha e Marlene - as rainhas do rádio”, que fica em cartaz até o dia 11 de dezembro, no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. O musical conta, através de mais de 50 canções interpretadas ao vivo, a trajetória artística e pessoal de duas das maiores estrelas da música brasileira.

A peça tem como pano de fundo a Era de Ouro do rádio no Brasil e a lendária Rádio Nacional. Uma de suas curiosidades é que os ingressos são vendidos para dois setores distintos: plateia de fãs de Emilinha e de fãs de Marlene. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos em diferentes áreas culturais, como dança, música erudita, artes plásticas e exposições.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario