Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte; Jornal do Commercio - RJ

VEZ DA CAPITALIZAÇÃO NO GRUPO CAPEMI
A Capemi já tem autorização para operar com títulos de capitalização em todo o território nacional. A companhia nasce no Rio de Janeiro com capital inicial de R$ 12 milhões, cujo controle majoritário é da seguradora do grupo, a Capemisa.

EUROP ASSISTANCE: 15 ANOS DE BRASIL
A francesa Europ Assistance está completando 15 anos de Brasil, onde aportou em 1996, associada ao grupo Icatu. Hoje, a empresa diz ter assumido a liderança do mercado de assistência brasileiro, com market share de 27%, posição assumida no ano passado. Seu portfólio de serviços se estende pelas áreas de automóvel, lar e família, saúde e viagem.

ATUÁRIOS PROMOVEM SEMINÁRIO NO RIO
O 2º Encontro Nacional de Atuários (ENA) está marcado para os dias 23 e 24, no Rio de Janeiro. O evento é uma realização da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), com a expectativa de reunir cerca de 300 participantes. O encontro terá três salas de debates sobre temas em linha com o papel estratégico do atuário nas empresas do setor.

CURSO DE VISTORIA DE CARRO PARA MULHERES
Estão abertas as inscrições para o curso Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres\\', que a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) ministrará em São Paulo. As aulas começam no próximo dia 18. Voltado para mulheres que desejam ingressar em uma atividade antes dominada pelos homens, o curso, que é inédito, custa R$ 850. Informações: (11) 5212-2100.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario