Breaking News

Grupo Bradesco Seguros patrocina documentário sobre Roberto Marinho

Fonte: Revista Cobertura

O Grupo Bradesco Seguros é patrocinador do documentário “Roberto Marinho – O senhor do seu tempo”, que será lançado hoje, 08 de agosto, no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro.

O filme retrata, pela primeira vez, a vida do jornalista e empresário em formato documental. Com a direção-geral de Rozane Braga, direção de Dermeval Netto e roteiro de Zil Ribas e Marcel Souto Maior, o filme faz parte da série “Os Grandes Brasileiros”, que já homenageou Barbosa Lima Sobrinho, Tancredo Neves, José Sarney, o jornalista Sérgio Cabral, Ziraldo e Darcy Ribeiro.

“Roberto Marinho – O senhor do seu tempo” aborda a importância histórica desta personalidade para o jornalismo e entretenimento no Brasil, contando o início da sua carreira com o jornal O Globo, as polêmicas em que se envolveu e suas paixões. O documentário conta ainda com depoimentos inéditos dos filhos, Roberto Irineu, João Roberto e Roberto Irineu Marinho, além de figuras políticas importantes como Leonel Brizola (um de seus mais implacáveis adversários políticos) e os ex-presidentes José Sarney, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

O documentário será distribuído gratuitamente para universidades, bibliotecas, colégios, instituições, empresas e órgãos do Governo. (Assessoria de Comunicação Grupo Bradesco)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario