Breaking News

Grupo Caixa Seguros realiza eventos para promover a boa convivência e o respeito aos portadores de HIV

Fonte: SEG Noticias

Durante toda esta semana, o Grupo Caixa Seguros está realizando uma série de eventos para seus colaboradores, com destaque para um objetivo nobre: promover a boa convivência e o respeito aos portadores de HIV.

A companhia recebe as representantes das Nações Unidas (ONU), Jacqueline Rocha Cortes e Nara Santos, que convidarão os participantes a pensar e discutir o tema “Vida com Aids”, nesta quarta (3).

A iniciativa faz parte da 5ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sispat). “Queremos chamar a atenção dos nossos colaboradores para esse problema real que é a aids, facilitar a convivência, diminuir as barreiras da discriminação e estimulá-los a fazer o teste de HIV”, explica a coordenadora de investimento social privado da companhia, Alice Scartezini.

“Promovemos palestras, mas também oferecemos atendimentos como exames de vista e de glicose e convidamos todos os empregados a participar de atividades voltadas para a promoção de qualidade de vida”, afirma o presidente da Comissão de Prevenção a Acidentes (Cipa), Laudimiro Almeida.
.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario