Breaking News

Fundación Mapfre, destinará mais de 1,3 milhões de euros em bolsas de estudos e prêmios

Fonte: SEG Noticias

Para contribuir com o aperfeiçoamento da atividade seguradora, a Fundación Mapfre, destinará mais de 1,3 milhões de euros para auxiliar na realização de pesquisas, bolsas de estudo e prêmios promovidos na Espanha, em Portugal e nos países da América Latina.

São 75 bolsas de estudos de auxílio à pesquisa para estudantes e profissionais que queiram desenvolver programas de pesquisas nas áreas relacionadas à saúde, seguros, prevenção e meio ambiente. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 11 de outubro.

Outros incentivos deste ano são: a “Bolsa de Estudos Ignacio Hernando de Larramendi”, dirigida à formação ou pesquisa de profissionais ibero-americanos. Serão quatro bolsas concedidas para a área de saúde e mais quatro na área de prevenção e meio ambiente. Já a Bolsa de Estudo Primitivo de Vega oferecerá apoio econômico para a realização de um trabalho científico na área de atendimento às pessoas idosas.

Para a diretora da Delegação da Fundación Mapfre no Brasil, Fátima Lima, cada vez mais a instituição pratica a cidadania e o compromisso em auxiliar estudos e pesquisas para o desenvolvimento do Brasil. As informações completas, editais e formulários podem ser encontrados no site www.fundacionmapfre.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario