Breaking News

Inter Partner Assistance promove diversidade e inclusão no ambiente de trabalho

Fonte: SEG Noticias

Para incentivar a tolerância entre seus colaboradores, a Inter Partner Assistance, do Grupo AXA, promove, por meio de várias ações, a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

“A empresa não considera fatores como raça, nacionalidade, sexo, orientação sexual ou religião ao avaliar um candidato, já que acredita que a diversidade de experiências é um fator fundamental para a formação de bons profissionais”, garante a gerente de Recursos Humanos, Lílian Seraphim.

Para estimular o diálogo e a troca de vivências entre os colaboradores, a Inter Partner promove uma série de ações de conscientização e eventos que incentivam a prática de tolerância e igualdade.

Dessa forma, a empresa aumenta o entrosamento de suas equipes e aproveita ao máximo o potencial de cada colaborador. “A mescla de indivíduos diferentes uns dos outros é que faz com que a equipe seja mais completa. Quanto mais diversa a equipe é, e quanto mais integrada estiver, maior a chance de sermos criativos e ágeis na busca de soluções”, afirma Seraphim.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario