Breaking News

Histórias sobre longevidade

Fonte: SEG Noticias

Consciente de que a longevidade já é uma realidade brasileira, o Grupo Bradesco Seguros se antecipou ao lançar os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros, com o apoio da Bradesco Vida e Previdência. Mais do que o reconhecimento de valor dos trabalhos que serão apresentados, o grupo segurador visa a estimular a reflexão e o debate em torno do tema, seus impactos e desdobramentos, e sobre ações que possam assegurar vida longa com mais qualidade e proteção para os brasileiros.

A premiação, cujas inscrições se encerram em 31 de agosto, está dividida em três categorias: “jornalismo”, “meio acadêmico” e “histórias de vida”. Esta última tem por objetivo homenagear e perpetuar as histórias de muitos longevos que deixam rastros de suas vidas por várias gerações. Tais histórias podem ser contadas por qualquer pessoa alfabetizada e maior de 18 anos, assim como a experiência e a visão desses jovens sobre a longevidade, a partir da convivência que têm com pessoas mais velhas, que consideram referência em suas vidas.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro, troféu desenvolvido por um artista plástico brasileiro e convite para participar em São Paulo, com acompanhante, do VI Fórum da Longevidade, que será realizado dia 4 de outubro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario