Breaking News

Incubaseg recebe apoio

Fonte: SEG Noticias

Com o lançamento previsto para setembro, a Incubadora de Negócios de Seguros (Incubaseg) já conta com apoio de algumas das principais seguradoras brasileiras. Bradesco, Porto Seguro, Metlife, RSA Seguros e Unimed entram para a lista das primeiras mantenedoras do projeto que, com esse time, bem como a adesão de outras empresas, pretende arrecadar no primeiro ano de funcionamento cerca de R$ 1,5 milhão.

A atuação da Incubadora será na forma de uma espécie de laboratório de idéias, que vai apoiar e estimular a geração e o desenvolvimento de produtos, negócios e serviços de seguros que incorporem inovação e diversificação no tecido empresarial já existente.

Segundo o coordenador do projeto, o economista Carlos Alberto Oliveira, o apoio das seguradoras mantenedoras é essencial para dar continuidade à ação da incubadora. "Essas empresas vão dialogar ainda mais com os corretores de seguros, demonstrando assim total interesse no desenvolvimento de novos negócios e produtos. Elas também irão levar a cultura empreendedora e inovadora aos profissionais do setor, fator decisivo na hora de alavancá-lo. É fundamental que, para crescer, elas apóiem a nova geração de corretores, assim todos podem caminhar juntos", comentou.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario